业务板块

ALCANCE DEL NEGOCIO

Yichang Sanxia Proudin Biopharmaceutical Co., Ltd. tem muitos anos de experiência na produção de produtos de aminoácidos e possui uma linha de produção completa (incluindo oficina de fermentação, oficina de extração, oficina de refino, equipamentos de energia de apoio, estação de tratamento de esgoto, armazenamento e qualidade sistema de inspeção), que pode atender às necessidades de muitos produtos OEM de produtos de aminoácidos, isoleucina, valina, leucina, acetato de lisina pode produzir produtos que atendem aos padrões USP43, AJI, JP e EP10. A capacidade de produção de isoleucina e leucina é de 40 toneladas/mês, a capacidade de produção de valina é de 50 toneladas/mês e a capacidade de produção de acetato de lisina é de 20 toneladas/mês.

O equipamento de produção da oficina de fermentação pode ser usado para a produção de produtos de fermentação secundária, incluindo principalmente equipamentos de produção, como tanques de sementes e tanques de fermentação.

Processing of Amino Acid Products

A oficina de extração é usada para a separação e purificação do líquido de fermentação de aminoácidos, incluindo principalmente sistema de filtração, sistema de separação de resina (separação contínua e separação cromatográfica), descoloração, concentração, centrifugação e outras produções.

Processing of Amino Acid Products

A oficina de refino é utilizada para o refino e concentração do produto, centrifugação, secagem, peneiramento do pó e embalagem do produto acabado.

Processing of Amino Acid Products